Friday, 9 March 2018

Sistema de comércio de destino da bungie


NOVAS LEGENDAS VAI AUMENTAR.


Mundo e Personagens.


Expansão I:


Maldição de Osíris.


Expansão I: Maldição de Osíris continua a jornada de seu Guardião com novas missões e aventuras históricas em um novo destino, Mercúrio.


Destiny 2 elogios.


TRAILER DE AÇÃO OFICIAL AO VIVO.


Novas lendas se elevarão.


Trailer oficial de lançamento.


"O que é o destino 2"


Jogabilidade Oficial Revelar.


"Rally as tropas"


Melhor Jogo para PC.


& ndash; Prêmio de Críticos de Jogos.


Melhor do E3:


Melhor multijogador.


Exclusivamente na batalha da Blizzard.


Melhore a sua experiência no Destiny 2 com o Amazon Alexa.


Pegue o jogo.


Etapa 1: selecione uma edição.


Edição Digital Padrão.


Incluído na compra:


Conteúdo do Destiny 2 Base Game Bonus Destiny 2 primeiro na PS4 em breve.


Edição Padrão.


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Edição Digital de Luxo.


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Destiny 2 Base Game Passe de Expansão para o Destiny 2: tenha acesso tanto à Expansão I quanto à Expansão II, oferecendo novas missões de história, atividades cooperativas, multijogador competitivo e várias novas armas, armaduras e equipamentos. Conteúdo Digital Premium: Espada Lendária Jogador Lendário Emote Cabal Empire Bônus de Emblema Temático Destiny 2 conteúdo primeiro em PS4 Em Breve.


Jogo + Passe de Expansão.


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Destiny 2 Base Game Destiny 2 Expansão Pass Bônus Destiny 2 primeiro conteúdo em PS4 em breve.


Passe de Expansão.


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Continue sua aventura com o Passe de Expansão Destiny 2 e tenha acesso tanto à Expansão I quanto à Expansão II. Ambas as expansões apresentam novos destinos, missões de história e aventuras. Jogue novas atividades cooperativas, compita em novas arenas multiplayer e ganhe uma variedade de armas, armaduras e equipamentos temáticos.


DESTINO 2 EXPANSÃO I: MALDIÇÃO DE OSÍRIS.


Destiny 2 Expansion I: A Maldição de Osíris continua a jornada de seu Guardião com missões e aventuras totalmente novas em um novo destino, Mercury. Viaje pelo tempo e espaço para aprender os segredos de Osíris, evite um futuro sombrio e reconstrua os laços entre o lendário Warlock e seu maior aluno - Ikora Rey.


Expansão I: Curse of Osiris estará disponível para compra autônoma a partir de 5 de dezembro por SRP $ 19,99.


Explore Mercury e sua misteriosa "Infinite Forest" Novas missões e aventuras da história Novas armas temáticas, armaduras e equipamentos para ganhar Novas atividades de cooperação Novas arenas multiplayer competitivas E mais…


DESTINO 2 EXPANSÃO II.


Na primavera de 2018.


Pacote PS4 Pro.


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Este pacote de edição limitada é o pacote perfeito para os fãs de Destiny existentes e novos. Inclui um sistema Glacier White PS4 Pro, compatível com o Comando sem fios DUALSHOCK®4, o jogo Destiny 2 em Blu-ray Disc e o vale de expansão + Digital Content Pack.


Os jogadores do Destiny 2 no PS4 terão acesso a conteúdo bônus antes de serem disponibilizados em qualquer outro lugar, incluindo um mapa multijogador competitivo, um Strike cooperativo de três pessoas, um novo navio, conjunto de equipamentos especializados e uma arma exótica exclusiva.


PS4 Pro com jogos dinâmicos em 4K e entretenimento em 4K *


HDR no Destiny 2 em breve.


Etapa 2: selecione uma plataforma.


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Pré-compra e obter.


1 dia de acesso antecipado.


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Saudações, Guardião!


Descubra as últimas notícias, eventos semanais e junte-se à comunidade de guardiões da Bungie.


Pontuação Loot com Rockstar Energy Cans!


Recolha códigos para desbloquear equipamentos no jogo e uma chance de ganhar um monte de prêmios, incluindo motocicletas temáticas Destiny 2.


Destino do jogo.


* Conteúdo exclusivo temporizado até pelo menos o outono de 2018. É necessária conexão com a Internet. Pode exigir assinatura para a plataforma aplicável, vendida separadamente.


Destiny: Bungie Talks Gear Trading System durante o Livestream.


Embora todos os jogadores de Destiny tenham suas próprias listas de itens que desejam adicionar ao jogo, há alguns que podem concordar. Obviamente, uma história coesa e uma melhor alocação de engrenagem são duas das questões mais urgentes que os fãs de Destiny gostariam de ver abordados, mas há outra característica que pode ser ainda mais importante.


O comércio de itens não é algo que todos os MMOs, ou experiências semelhantes a MMOs, permitem, mas é o que a maioria dos jogadores dos jogos disse. O destino não é diferente; Muitos jogadores regularmente solicitam o comércio de itens para compartilhar algumas das suas riquezas de artes exóticas, ou simplesmente para ajudar seus amigos de nível inferior a ter uma vantagem.


No entanto, quando se trata de adicionar negociação de itens ao Destiny, a Bungie tem estado relativamente quieta sobre o assunto. E quando eles lidam com isso, a melhor resposta que os jogadores podem obter é um curto "não".


Durante a última transmissão ao vivo de Destiny, a Bungie mais uma vez abordou o tema do comércio de itens, só que desta vez eles tinham um pouco mais a dizer. Os jogadores que esperam obter algo na forma de um inequívoco "sim" provavelmente ficarão desapontados com a resposta do diretor criativo da Bungie, Christopher Barrett, mas é um bom presságio para o futuro da franquia.


Enquanto visitava The Reef, o novo espaço social lançado ao lado de House of Wolves, Barrett foi questionado se a negociação de itens poderia ser adicionada ao Destiny. Ele reconheceu os pedidos de fãs aparentemente intermináveis, e até mesmo disse que o comércio de itens é algo que a equipe de desenvolvimento está olhando, mas agora não tem nada para anunciar.


& # 8220; É alguma coisa que nós estamos desconsiderando nelas e lá e as janelas # 8230; Os designers de investimentos, há muitas conversas I & # # 8217; Tenho certeza de que isso aconteça sobre isso. Estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, eu prefiro não ter negociação com jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe. & # 8221;


A boa notícia é que a Bungie parece estar considerando um possível sistema de negociação de itens, mas Barrett não parece ser um fã do recurso. Ele não explica por que a negociação de itens do Destiny não está na sua lista de tarefas pessoais, mas não é muito difícil adivinhar o motivo.


Veja, enquanto o Destiny pode ter uma comunidade ativa de milhões, também é construído em torno de ganhar os próprios itens. Acumulando moedas estranhas o suficiente para Xur, completando o Nightfall Strike na esperança de uma arma exótica cair, ou passar por um dos ataques e obter uma queda de equipamento de sorte fazem parte da experiência do Destiny, mas a negociação de itens pode remover a necessidade de experiência esses pedaços de conteúdo. Em essência, ele deixa alguns jogadores ignorar muitos dos mais elementos de grind-y do jogo para alcançar o limite de nível.


Isso, por si só, não é necessariamente uma coisa ruim, já que o Gerador de Números Aleatórios do Destiny pode ser extremamente cruel. Alguns jogadores observaram seus amigos ganharem e desmontarem Vex Mythoclast imediatamente após o Vex Mythoclast, enquanto eles ainda não viram uma única gota. Se esse amigo pudesse simplesmente trocar o Vex Mythoclast extra, isso eliminaria muita frustração.


No entanto, um sistema de comércio também abre espaço para a exploração, como tem sido visto com inúmeros MMOs ao longo dos anos. Como muitos jogadores desecam desesperadamente algumas das melhores armas de Destiny, existe a possibilidade muito real de pagar uma arma ou equipamento. Junto com isso, não é difícil imaginar uma abertura do canal do eBay, em que os jogadores do Destiny vendam suas artes para o melhor licitante. Um jogador paga para ignorar a linha, e o outro lucra com seus gastos frívolos.


No final, como Destiny é uma experiência cooperativa, poderíamos ver uma sequência futura adicionando negociação de itens. Mas não ficaríamos surpresos se a Bungie impusesse muitas restrições ao sistema para combater a exploração. Nós teremos que esperar e ver.


A Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.


Parece-me que, se eles não fizessem algo assim, então por que os engramas lendários produziriam um saque aleatório de classe se tudo o que você pudesse fazer com ele era desfazer isso.


O problema com essa avaliação é que desmantelar não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault in the City.


Eu acredito fortemente que eles irão. mas me ocorre que a Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem .. cego para o que as possibilidades eram.


Quando a negociação foi iniciada antes do lançamento do destino, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma ideia estrangeira maluca que eles nunca tinham ouvido falar antes.


Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitas pessoas vão chegar ao poder de jejum e isso só vai tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para os amigos e apenas tornar o jogo mais fácil para eles. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazer com que você não possa simplesmente desistir.


isso não faz sentido cara.


Quer dizer, eu leria que se não queimasse meus olhos.


A Bungie está ciente de todas as reclamações sobre o sistema de saque e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos desses tipos de preocupações.


Muitas coisas precisam ser consertadas, muito menos os sistemas de pilhagem e interação.


Eu não acho que a negociação se encaixa nos planos da Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.


Como a negociação não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.


Negar a idéia de negociação vem defendendo fanboymente as falhas dos jogos com toda a honestidade.


Eu nem sequer joguei o jogo além das primeiras missões de cinco histórias e alguma exploração limitada na Terra durante uma tarde durante o beta, então eu não sou de qualquer maneira um fanboy.


Inicialmente, a Bungie não queria que os jogadores negociassem, mas parece que há rumores em torno disso que dizem que logo poderemos fazê-lo.


Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem tanto, eles poderiam consertar a interação adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você recebe que não são para sua classe. No entanto, se isso for corrigido (saque aleatório), então realmente não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer a seus amigos que você ganhou como um badass, como a Bungie queria.


Eles querem que você sinta que o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, dispensar pessoas que discordam de você como "fanboys" faz você parecer um troll.


Eles querem que você sinta que o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


A coisa é, alguns dos equipamentos não são seus, e o resto, bem, enquanto você 'ganhou', pode ser algo completamente inutilizável e subestimado que você vai jogar fora. Na maioria dos casos, e esse é o problema com o saque aleatório, você não se sente como a Bungie queria que você o fizesse: um fodão.


O que o OutrightUndead e o contribuidor anônimo estão dizendo é exatamente o que eu queria.


OutrightUndead, remova o "|" e seu link funcionará.


Eu acho que tenho um plano decente para corrigir muitos dos problemas de pilhagem. Quanto maior o nível do inimigo, maior é a probabilidade de queda de pilhas mais raras. Os chefes devem sempre retirar o saque com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório de carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre receber algo no relatório de carnificina, baseado em seu excelente desempenho. Os engramas não devem ser decifrados em algo de menor raridade do que o próprio engrama, embora a chance de um item de raridade maior pareça uma mudança refrescante de ritmo sobre a maioria dos jogos baseados em itens e algo verdadeiramente único.


Isso parece ótimo. Muito melhor do que grindar greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.


71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você se sinta como o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprou de outro jogador.


Além disso, dispensar pessoas que discordam de você como "fanboys" faz você parecer um troll.


por amor de Deus, olhe que não há nada de errado ou amoral em conseguir objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo de confiança é tão interessante quanto ganhar uma.


No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar vislumbres, porque isso causaria um blusterflup de pessoas que vendem exóticos.


Acho que uma coisa com a qual, pelo menos, todos concordam é que não. enlouquecendo. troca de vislumbra.


a última coisa que quero é que as pessoas se ofereçam para me vender vislumbre, e as pessoas que tentem vender suas armas por um vislumbre e porcaria assim.


deus eu abandonaria o destino. Eu enlouquecendo odeio vendedores de ouro.


Sim, mas o comércio entre os jogadores vai contra a visão da Bungie para o jogo.


A Bungie já negou permissão de negociação, caso encerrado.


A Bungie deve decidir entre: nenhum saque aleatório e nenhuma negociação, ou saque e negociação aleatórios. A maneira como é agora é frustrante, para dizer o mínimo.


Bem, se a Bungie pelo menos aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica para a classe, já que não há e realmente não deve ser uma garantia em ser capaz de adquirir um exótico específico e muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Não vejo porque o destino não poderia funcionar como pretendido.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitindo negociação, caso encerrado.


Por último, verifiquei que eles estavam pensando nisso.


Zeta1127,89thLegion escreveu: Sim, mas o comércio entre os jogadores vai contra a visão da Bungie para o jogo.


como assim? e o que é essa "visão" exatamente?


O link da Outright, este artigo da Forbes e o post do contribuinte anônimo que se seguiu, que você rejeitou, responderam a essas perguntas.


Cada MMO gira em torno de uma determinada atividade que é a forma como você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o level up, então trocar itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, já que você ainda tem que investir tanto na atividade principal. Negociar grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o sentido de jogar. É por isso que, embora os MMOs como o World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles proíbem o comércio de contas nos Termos de Uso.


O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando XP quanto obtendo e aprimorando equipamentos de ponta. Então, se você pudesse comprar ou trocar por equipamentos melhores sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. A Bungie proíbe a negociação de itens pela mesma razão que a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores ignorem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar, de maneira viável, as transferências não sancionadas.


ok, então eu não sei onde postar isso, mas o seguinte deve ser implementado sendo capaz de usar fones de ouvido para falar sem ingressar em uma festa sem cair loot aleatório e nenhum brilho de venda também matchmaking para missões heróicas.


Sim, não me importo, não quero jogar fora toda a minha engrenagem antiga e insegura:


A coisa sobre a configuração atual é, engrenagem velha e inutilizável pode ser materiais para atualizar engrenagem útil ou engrenagem para outro Guardião.


Zeta1127,89thLegion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault in The City.


exatamente como você pode negociar com o cofre?


qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, isso não é comercializado de forma real ou significativa.


Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre Guardiões.


usando suas próprias armas não está negociando.


Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.


Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que lhe permitirá negociar, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.


Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".


Vektor0 escreveu: Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".


Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E pelo que tenho notado, a única vez que recebo equipamento com baixo nível é quando repasso uma história antiga por uma recompensa.


Quem se importa se houver overpowered! eles em um ponto tiveram que merecer isso.


Vektor0 escreveu: Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".


"Quanto à troca de ferros na Torre? Não. Queremos que você ganhe. Você deve ser capaz de contar uma história foda para cada doce joia do seu arsenal. Depois de ganhá-los, os vários Guardiões da sua conta poderão para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que as adquirem através de ação e bravura. "


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria participar da ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu apaguei um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós para a bondade do fireteam de 3 pessoas, a mesma coisa aconteceu. Cada um de nós terminou com gotas lendárias e ela não teve nenhum.


É a ponto de começar realmente a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Como meus personagens realmente não precisam do saque e ela, acho que ter a habilidade de presentear uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria participar da ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu apaguei um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós para a bondade do fireteam de 3 pessoas, a mesma coisa aconteceu. Cada um de nós terminou com gotas lendárias e ela não teve nenhum.


É a ponto de começar realmente a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Como meus personagens realmente não precisam do saque e ela, acho que ter a habilidade de presentear uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Essa é uma posição compreensível para se estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas a negociação provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm queixas suficientes sobre o sistema de saque, e se qualquer coisa o modo ou quantia de itens é derrubada deveria ser mudado.


Um sistema de negociação levaria a uma experiência fraca com o jogo devido ao nivelamento e depois ao recebimento de toda ou parte da engrenagem que você poderia trabalhar de graça.


O sistema de negociação pode até ser explorado como um sistema de ganhar dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os checkpoints do Atheon no ataque do VoG.


Grimório: Cartas Colecionáveis.


Os cartões de negociação do destino são uma série de cartões comerciais feitos para o Destiny. Cinco dessas cartas foram reveladas e distribuídas na GamesCon.


História [editar]


Os cartões comerciais Destiny foram distribuídos na GamesCom 2013 na Alemanha, já que todos os cartões estão em alemão. Em 6 de setembro de 2013, a Bungie recebeu uma pergunta de "DANTHEBOSSMAN" perguntando se eles tinham algum cartão extra, a Bungie respondeu no Mail Sack que eles colocariam um concurso no Twitter para receber os cartões. & # 91; 1 & # 93; A questão era fazer uma pergunta sobre o Destiny e se a Bungie respondesse no próximo saque (13 de setembro de 2014), eles ganhariam as cartas. O vencedor foi Trevor Wendt em que ele perguntou se existe um tipo de sistema de matchmaking. & # 91; 2 & # 93; & # 91; 3 & # 93;


Listas de Cartões [edit]


Semana dos Jogos de Milão.


Semana dos Jogos de Paris.


Semana dos Jogos de Madri.


Os cartões [editar]


Guardião [editar]


Titã [editar]


Nós gostamos de pensar que eles são nossos cavaleiros sem rosto, mas seu poder e determinação dão a eles o ar de deuses em ascensão.


Os Titãs há muito tempo aperfeiçoaram o poder do Viajante, passando essas habilidades para cada nova geração de guerreiro. Sua força deu à luz a cidade, e eles fizeram um juramento de sangue para garantir que ela seja sempre forte.


Bruxo [editar]


Eles olham para os intricados poderes que vivem muito além do véu do Viajante, buscando maneiras de desvendar mais de seus segredos.


Os Warlocks foram os primeiros a explorar o poder do Viajante, empunhando sua luz enquanto se aventuravam além da segurança do Escudo. Eles sabem que cada descoberta oferece novas possibilidades e pode ser a chave para nossa sobrevivência.


Caçador [editar]


Eles encontram oportunidades onde nenhum outro sequer se atreve a olhar. Eles são nossos pioneiros, sobrevivendo à fronteira por qualquer meio necessário.


Os caçadores aprenderam a sobreviver ao selvagem através da manipulação astuta das energias do viajante. Alguns temem que eles sejam perigosos demais, mas é a bravura deles que nos leva às maravilhas perdidas da nossa Idade de Ouro.


Inimigo [editar]


The Cabal [editar]


Não há dúvida de que eles vieram para guerrear, mas somos seus verdadeiros inimigos ou apenas danos colaterais?


A Cabala, uma força militar veterana de outro sistema, faz uso de seu poder imparável para manter todos à distância. Muitos tentaram atacar suas fortificações com a esperança de desvendar seus planos, apenas para serem despachados com firme desdém.


Vex: Minotauro [editar]


A hierarquia vex é um pouco complexa, mas uma coisa é muito clara: onde um Minotauro pisa, a morte é desenfreada.


Como protetores de vários portais e setores vex, os Minotauros se destacam entre suas tropas, liderando o ataque. Não importa o dano que eles recebam, eles avançam incessantemente ao ritmo da raiva insuportável batendo em seus olhos vermelhos.


Caído: Rixis, Archon Slayer [edit]


Um flagelo da velha Rússia. Alguns dizem que ele uma vez governou a Casa dos Diabos.


Rixis assombra as ruínas da antiga Rússia. Depois que ele estiver mexido, mantenha distância. Ele é imprevisível e evasivo com uma onda de poder. Marcá-lo com tiros e olhar para suas habilidades, ou apenas evitá-lo até que você esteja pronto para um confronto real.


Destinos [editar]


As torres [editar]


Um santuário onde os heróis descansam, reparam e rearmam.


Erguidas em posição de vigilância ininterrupta nas paredes exteriores da cidade, estas torres são fortalezas defensivas e raios de esperança para os habitantes da cidade - lugares onde heróis lutam contra ameaças contínuas e crescentes. Para nossos inimigos, as torres são um aviso de nós: nós, os últimos sobreviventes, estamos nos levantando novamente.


Rússia antiga [editar]


Ocupado: Fallen House of Devils.


Eles dizem que foi aí que a humanidade chegou primeiro além dos confins da Terra. Qualquer que seja a promessa que esse lugar tenha oferecido, já se foi há muito - agora ele apenas guarda os ossos daquele tempo há muito esquecido.


Lua [edit]


A superfície fraturada da Lua é uma lembrança de glórias do passado e perigos desconhecidos.


Nossa mais antiga colônia fica em silêncio. As cascas de metal de estações abandonadas pontilham sua paisagem rochosa e cheia de meteoros. E no seu coração despedaçado, a espinha escura de um reino antigo ameaça tudo o que resta.


Destino: A Bungie não está dizendo não para um sistema de negociação de jogadores.


Por Sherif Saed, sexta-feira, 24 de abril de 2015 10:48 GMT.


A Bungie não descartou completamente a ideia de trazer um sistema de negociação para o Destiny.


O destino não oferece nenhuma maneira para os jogadores trocarem itens entre si. Mas desde o lançamento do jogo, os jogadores nunca pararam de pedir à Bungie para adicionar um. Embora o desenvolvedor não tenha uma resposta satisfatória, ainda mantém a questão em aberto.


& # 8220; É algo que nós somos & # 8217; re & # 8230; as desvantagens de lá e de lá, & # 8221; disse o diretor criativo Christopher Barrett durante o livestream da House of Wolves desta semana, conforme transcrito pela Gamespot.


& # 8220; Os designers de investimento & # 8230; há muitas conversas que tenho certeza que acontecem sobre isso. Estamos sempre considerando recursos como esse, & # 8221; ele adicionou.


& # 8220; Pessoalmente, eu prefiro não ter negociação com jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe. & # 8221;


Então, você tem isso, nenhum jogador negociando por enquanto, mas você nunca sabe.


Às vezes incluímos links para lojas de varejo on-line. Se você clicar em um e fizer uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.


Destiny Player Trading System Ainda no Bungie & Radar.


& quot; Há desvantagens para ele e suas vantagens. & quot;


Última actualização por Eddie Makuch em 23 de abril de 2015 às 07:38.


Você está agora inscrito.


A Bungie alguma vez introduzirá um sistema de negociação de jogadores para itens em Destiny? É uma pergunta que a Bungie é continuamente questionada, inclusive durante o livestream especial de ontem para a futura expansão House of Wolves. O diretor criativo do Destiny, Christopher Barrett, respondeu dizendo que, embora não seja uma característica que ele pessoalmente gostaria de ver no Destiny, não foi descartado por algum tempo na estrada.


Barrett disse que as pessoas têm perguntado sobre um sistema de comércio do Destiny "desde o início dos tempos".


"É algo que estamos. Há desvantagens nisso e há vantagens", explicou ele. O membro da comunidade de destino Gothalion disse que um sistema de troca de itens poderia diminuir o apelo do final do jogo do Destiny se os jogadores pudessem trocar livremente os itens entre si.


Barrett disse que concordou. Mas enquanto ele não gosta pessoalmente de ver o comércio de jogadores no Destiny, ele diz que a equipe internamente na Bungie está dividida sobre o assunto, observando que os "designers de investimentos" do estúdio continuam a explorar a possibilidade.


"Os designers de investimentos, há muitas conversas, tenho certeza de que isso acontece sobre isso", disse Barrett. "Estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, prefiro não ter negociação com jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe."


O editor da Destiny, a Activision, possui um histórico com os sistemas de negociação de jogadores, já que o MMO World of Warcraft, que define o gênero, tem tido um sistema desse tipo há anos.


Você gostaria de ver o jogador negociando em Destiny? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Aprendemos muito mais sobre a nova expansão da Destiny House of Wolves ontem, e você pode ver um resumo dos principais pontos aqui. A expansão em si chega em 19 de maio para todas as plataformas.

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