Saturday, 21 April 2018

Quantas estratégias de opções existem


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


4 maneiras básicas de utilizar as opções de negociação ETF.


Tal como acontece com ações e índices, existem muitos ETFs que listam as opções. E embora existam muitas estratégias derivadas para utilizar em conjunto com ETFs, aqui estão quatro maneiras básicas de utilizar opções. Se você está procurando por exposição temporária a um determinado setor ou quer proteger as posições atuais de ETF em seu portfólio, uma opção de ETF pode ser o ativo perfeito para sua estratégia de investimento.


Comprando uma opção de chamada.


Uma opção de compra é o direito de comprar ações ou, neste caso, um ETF.


Até a data de vencimento da chamada, você tem o direito de comprar o ETF subjacente a um determinado preço conhecido como preço de exercício.


Por exemplo, se você comprar a chamada 80 80 da OIH (Oil ETF), você tem o direito de comprar esse ETF por US $ 80 a qualquer momento até a terceira sexta-feira de dezembro. Portanto, se o OIH estiver sendo negociado a US $ 90, você poderá comprá-lo a US $ 80. No entanto, se o OIH nunca ultrapassar os 80 dólares antes de dezembro, sua chamada expirará sem valor. Você não teria o direito de comprar o ETF por US $ 80, quando você realmente pode comprá-lo por menos do que isso.


Embora o preço de cada opção de compra varie de acordo com o preço atual do ETF subjacente, você pode se proteger ou se expor à compra de compra. Para equilibrar o longo tráfego de chamadas, você apenas espera que o ETF ultrapasse o preço de exercício e o preço de compra da ligação que você comprou. Então, se você comprar a chamada de 80 de dezembro por US $ 2, você precisa que o ETF suba acima de US $ 82 para se equilibrar.


Qualquer coisa acima de $ 82 é lucro. Se o ETF nunca ficar acima de US $ 80, sua perda será de US $ 2 para cada chamada que você comprou.


Vendendo uma opção de compra.


Quando você vende uma chamada, assume a posição oposta de um comprador de chamadas. Você quer que o ETF desça. Usando nosso exemplo, se você vender a opção de 80 de dezembro por $ 2, você ganhará $ 2 em cada chamada se o preço do ETF nunca subir acima de $ 80.


No entanto, se o ETF ultrapassar o ponto de equilíbrio de US $ 82, você deverá vender o ETF a US $ 80 ao proprietário da chamada e incorrer na perda.


As opções de venda são uma estratégia de negociação mais avançada do que as opções de compra. Ao comprar opções, o risco máximo é o preço de compra e o lucro é ilimitado para o lado positivo. No entanto, ao vender uma opção, o lucro máximo é o preço de venda e o risco é ilimitado. Um investidor deve ser muito cuidadoso e muito educado antes de vender opções.


Comprando uma Opção de Venda.


Existe uma maneira mais segura de ganhar exposição ou cobrir a desvantagem de um ETF do que vender uma opção de compra. Se você acha que um ETF vai diminuir de valor ou se você quer proteger o risco de queda, comprar uma opção de venda pode ser o caminho a percorrer. Uma opção de venda é o direito de vender um ETF a um determinado preço. Usando nosso exemplo, se você comprar a opção 80 de dezembro, você terá o direito de vender o ETF subjacente por US $ 80 a qualquer momento antes de dezembro. Se o ETF for negociado a US $ 75 a qualquer momento antes de dezembro, você poderá vendê-lo a US $ 80 e lucrar com a diferença de preço. Se o ETF permanecer acima de $ 80, sua opção expirará sem valor. Você não venderia o ETF a US $ 80 se estiver negociando a um preço mais alto.


Mais uma vez, você tem que fatorar o preço de compra em sua equação.


Se o put de 80 de dezembro for comprado por $ 4, seu ponto de equilíbrio será de $ 76 ($ 80- $ 4). Então, se o ETF estiver negociando a $ 75, e você exercer o seu direito de vendê-lo a $ 80, você ganharia $ 1 em cada opção que você comprasse. Se o ETF nunca cair abaixo de US $ 80 antes do vencimento em dezembro, sua perda será o preço de compra de US $ 4 para cada opção.


Vendendo uma opção de venda.


Quando você vende uma opção de venda, dá o direito ao comprador de venda de vender o ETF ao preço de exercício, antes do vencimento. Esta é a posição oposta de comprar um put, mas semelhante a comprar uma chamada. Você quer que o ETF suba ou fique acima do preço de exercício.


Usando o nosso exemplo, se você vender o 80 de dezembro por US $ 4, nunca desejará que o ETF fique abaixo de US $ 80 antes que o item expire em dezembro. Ou pelo menos não abaixo do ponto de equilíbrio de US $ 76. Se isso for verdade, você lucra US $ 4 em cada item vendido.


No entanto, se o ETF cair abaixo do preço de equilíbrio, você começará a incorrer em perdas em cada put que seja exercido.


Novamente, é importante notar que as opções de venda têm mais risco do que as opções de compra. Isso não quer dizer que não seja lucrativo. O custo desse risco é calculado no preço de uma opção. Mas se você é um iniciante no mundo das chamadas e opções, comprar opções de ETF é a rota mais segura.


Pensamentos finais.


Embora existam muitas outras maneiras de incorporar estratégias de opções de ETF em seu portfólio, estas são as noções básicas de negociação de derivativos de ETF. Uma vez que você se sinta confortável com os fundamentos da negociação de opções, só então você deve considerar estratégias de negociação mais intermediárias ou complexas, como straddles e volatility arbitrage. Rasteje antes de andar.


A matemática por trás do Sudoku.


Contando soluções.


Uma pergunta interessante a ser feita é quantas maneiras uma grade de Sudoku de 9 x 9 pode ser preenchida para que ela satisfaça a Regra Única? Em outras palavras, quantas soluções distintas de Sudoku existem? Descrevemos o método usado para calcular este número por Bertram Felgenhauer e Frazer Jarvis no início de 2006.


Para manter nosso padrão de linguagem, chamamos as três linhas de blocos de bandas da grade e as três colunas de blocos das pilhas. Uma célula na linha i e j coluna é dita estar na posição (i, j).


Nós chamamos o número de grades de Sudoku distintas N. Primeiro nós rotulamos os blocos da grade como segue:


Quantas maneiras existem para preencher B1 de uma maneira válida? Como existem 9 símbolos que podem preencher B1, um em cada célula, há 9 opções para a primeira célula. Para cada uma dessas 9 opções, restam 8 opções para a segunda célula. Para cada uma dessas 8 opções, restam 7 para a terceira célula. Estamos essencialmente computando o número de permutações de 9 símbolos: quantas maneiras podemos organizar 9 símbolos em 9 lugares, ou quantas maneiras podemos ordenar 9 coisas. Existem 9! formas de preenchimento B1. Começando com um bloco B1 válido, podemos obter qualquer outro bloco B1 válido, re-rotulando ou permutando os números. Assim, a primeira suposição simplificadora que podemos fazer é que B1 é preenchido com os números 1, 2, 3,. 9 em ordem, como mostrado abaixo.


Agora podemos calcular quantas conclusões de grid válidas esta B1 em particular possui: chame-a de N 1. O número total de grades de Sudoku válidas será N 1 & times; 9 !, então N 1 = N / 9 !.


Consideramos as formas de preencher as primeiras linhas em B2 e B3. Como 1, 2 e 3 ocorrem na primeira linha em B1, esses números não podem ocorrer no restante da linha. Portanto, somente os números 4, 5, 6, 7, 8 e 9 da segunda e terceira linhas de B1 podem ser usados ​​na primeira linha em B2 e B3.


Exercício: Liste todas as maneiras possíveis de preencher as primeiras linhas em B2 e B3, até a reordenação dos dígitos em cada bloco. Dica: Existem dez maneiras de fazer isso, de modo que a troca de B2 e B3 nessas dez maneiras lhe dará mais dez maneiras, para um total de vinte.


Chamamos duas destas possibilidades as linhas de topo puro: quando os números como na segunda linha de B1 são mantidos juntos em B2 e os números como na terceira linha de B1 são mantidos juntos em B3, e a versão trocada disto. O resto das possibilidades são linhas superiores misturadas, uma vez que elas misturam os conjuntos e ao usá-los para preencher as primeiras linhas de B2 e B3.


Dadas estas vinte possibilidades para a primeira linha da grade (até a reordenação dos dígitos em cada bloco), podemos descobrir como completar a primeira banda.


Exercício: Pense em como você pode completar a primeira banda começando com a linha superior pura 1,2,3; ; . (Nota: Estamos escrevendo a, b, c para indicar um triplo ordenado de números e denotá-los em qualquer ordem.) Quantas possibilidades totais existem, contando diferentes ordenações numéricas dentro de cada linha em B2 e B3? Este número é o mesmo que para a outra linha superior pura, 1,2,3; ; ?


Lembre-se, queremos manter o B1 corrigido porque já contabilizamos o número de grades que podem ser obtidas, remarcando os nove dígitos nele.


Acontece que há (3!) 6 maneiras de completar a primeira banda olhando com a linha superior pura 1,2,3; ; . Isso é porque somos forçados a colocar; na segunda linha em B2 e B3 e; na terceira linha, podemos reordenar os três dígitos em cada uma das seis linhas de B2 e B3 para obter todas as configurações. A resposta é a mesma para a outra linha superior pura, pois nesse caso, tudo o que fizemos foi trocar B2 por B3.


Os casos das linhas superiores misturadas são mais complicados. Vamos considerar a linha de cima 1,2,3; ; . Isso pode ser completado na primeira banda como na figura a seguir, onde a, b e c são os números 1, 2, 3 em qualquer ordem.


Uma vez a é escolhido, bec são os dois números restantes em qualquer ordem, uma vez que estão na mesma linha. Como há três opções para um, e os três dígitos em cada um dos seis conjuntos em B2 e B3 podem ser permutados para resultar em várias primeiras bandas válidas, o número total de configurações neste caso é 3 & vezes; (3!) 6. Você também pode trabalhar em cada um dos dezessete casos restantes das primeiras linhas para obter o mesmo número.


Agora temos o número de primeiras bandas possíveis dado o padrão B1: é 2 & vezes; (3!) 6 + 18 & vezes; 3 & vezes; (3!) 6 = 2612736, onde a primeira parte da soma é o número de primeiras conclusões da banda das linhas de topo puro e o segundo é o número de primeiras conclusões de banda das linhas de topo mistas.


Em vez de calcular quantas completações de grade completa cada uma dessas 2612736 possibilidades, Felgenhauer e Jarvis determinaram quais primeiras bandas compartilham o mesmo número de finalizações de grade completa. Tal análise reduz o número de primeiras bandas que precisam ser consideradas na contagem.


Aqui estão algumas operações que deixam o número de completações de grade da primeira banda inalteradas: re-marcando os números, permutando qualquer um dos blocos na primeira banda, permutando as colunas dentro de qualquer bloco e permutando as três linhas da banda. Quando qualquer uma dessas alterações B1, podemos reclassificar os dígitos para recuperar seu formulário padrão.


Permutando B1, B2 e B3 preserva o número de finalizações da grade porque se começarmos com qualquer grade Sudoku válida, a única maneira de mantê-la válida seria permutar B4, B5, B6 e B7, B8, B9 correspondentemente, para que as pilhas permanece o mesmo. Em outras palavras, cada conclusão de grade válida para a primeira banda dá exatamente uma conclusão de grade válida para a primeira banda sendo qualquer permutação de B1, B2, B3.


Exercício: Convença-se de que quando você troca B2 por B3 na seguinte grade de Sudoko, a única maneira de manter a grade válida é trocar B5 por B6 e B7 por B8. Isso mantém as pilhas iguais, embora suas localizações tenham mudado.


Exercício: Se você tiver uma grade Sudoku válida e permutar as colunas em qualquer uma das B1, B2 e B3, o que você precisaria fazer nas colunas do resto da grade do Sudoku para mantê-la válida? Por exemplo, se você trocar as colunas 1 e 2 de B2 na grade acima, como você corrigiria a grade resultante para que ela satisfizesse a regra de um?


O último exercício nos diz que cada conclusão da grade de uma primeira banda dá uma conclusão de grade única da primeira faixa com colunas permutadas dentro dos blocos.


Tais considerações nos permitem reduzir o número de primeiras bandas específicas que precisamos considerar quando contamos. Seguindo Felgenhauer e Jarvis, permutamos as colunas de B2 e B3 de modo que as entradas de linha de cima de cada um estejam em ordem crescente e, em seguida, alterne B2 e B3, se necessário, para tornar a primeira entrada B2 menor que a de B3. Isso é chamado de redução lexicográfica. Como há 6 permutações das colunas em cada um dos dois blocos e duas maneiras de permutar os blocos, a redução lexicográfica nos diz que, dada uma primeira banda, há 6 2 & vezes; 2 = 72 outras primeiras bandas com o mesmo número de Conclusões de grade. Então, agora só precisamos considerar 2612736/72 = 36288 primeiras bandas.


Para cada uma dessas possibilidades, consideramos permutações de todos os três blocos superiores: há 6 deles. Para cada um destes, existem 6 3 permutações das colunas dentro de cada bloco. Depois de realizar essas operações, nós reclassificamos para retornar B1 de volta ao formulário padrão. Podemos similarmente permutar as três primeiras linhas da banda, e reclassificar para voltar B1 ao formato padrão. Essas operações preservam o número de finalizações de grade de uma primeira banda. Felgenhauer e Jarvis usaram um programa de computador para determinar que essas operações reduzem o número de primeiras bandas a serem consideradas, de 36288 para apenas 416.


Exercício: Considere a primeira banda dada. Execute várias operações que preservam o número de finalizações da grade. Você pode começar com o seguinte: Troque a primeira e a segunda linha. Renomeie para que B1 esteja no formato padrão. Reduza Lexicograficamente essa grade.


O ponto principal é que a banda com a qual você começou e a banda diferente que você terminou tem o mesmo número de finalizações em uma grade completa de Sudoku. Então, em vez de calcular o número de finalizações da grade para cada uma dessas bandas, podemos contar apenas para uma delas.


Há mais etapas que reduzem o número de grades a serem consideradas. Se tivermos um par de dígitos em uma coluna com uma linha i e b na linha j, e o mesmo par em uma coluna diferente com b na linha i e na linha j, então trocar os lugares de a e b em cada par resultarão em uma banda que tenha o mesmo número de finalizações de grade que o original. Isso ocorre porque cada par está na mesma coluna e a troca de ambas ao mesmo tempo mantém a Regra Única satisfeita também para as linhas envolvidas. Como exemplo, observe os números 8 e 9 nas sexta e nona colunas do exemplo acima. Considerando todos os casos possíveis disso, Felgenhauer e Jarvis deixaram 174 das 416 primeiras bandas com as quais prosseguir.


Eles também consideraram outras configurações do mesmo conjunto de dígitos em duas colunas ou linhas diferentes, que podem ser permutadas em suas colunas ou linhas, deixando o número de conclusões de grade invariantes. Isso reduziu o número de primeiras bandas a serem consideradas para 71, e, pesquisando cada um desses 71 casos, eles informaram que na verdade existem apenas 44 primeiras bandas cujo número de finalizações de grade precisa ser encontrado. Cada uma dessas 44 bandas tem o mesmo número de finalizações para uma grade completa.


Deixe C representar uma dessas 44 bandas. Em seguida, o número de maneiras que C pode ser concluído para uma grade completa de Sudoku pode ser calculado: chamá-lo n c. Também precisamos do número m C das primeiras bandas que compartilham esse número n C de completações de grade. Então o número total de grades de Sudoku será apenas N = & Sigma; C m C n C, ou a soma de m C n C sobre todas as 44 bandas.


Felgenhauer e Jarvis escreveram um programa de computador para realizar os cálculos finais. Eles calcularam o número N 1 de conclusões válidas com B1 na forma padrão, começando com as 44 bandas. Então eles multiplicaram esse número por 9! para obter a resposta. Eles descobriram que o número de possíveis 9 por 9 redes de Sudoku é N = 6670903752021072936960, que é de aproximadamente 6,671 & vezes; 10 21.


52 Tipos de Estratégias de Marketing.


Como estudante de magia mágica, valorizo ​​o número 52. Aqui, apresentamos 52 tipos de estratégias e táticas de marketing que você pode usar para atrair novos clientes para sua empresa e aumentar sua marca.


Para que as empresas conquistem participação de mercado e permaneçam relevantes, precisam considerar muitos tipos de estratégias de marketing. Cada estratégia de marketing pode comunicar a um mercado-alvo os benefícios e recursos de um produto.


As estratégias de marketing também podem comunicar um valor geral para seus clientes. Em muitos casos, este é o núcleo da construção de capital ou boa vontade em seus mercados-alvo. A Apple, por exemplo, investiu na criação de comerciais para televisão, outdoors e revistas que exibem seus produtos de forma que seus clientes sintam uma afinidade com os produtos da Apple.


52 Tipos de estratégias de marketing em uso hoje:


Cause Marketing.


Encontrar uma causa que seus clientes e sua empresa se importam pode criar mágica para sua empresa. Isso requer conhecimento interno sobre o que sua organização gosta e quem eles querem ajudar no mundo. Um bom exemplo disso é o Toms Shoes. Em vez de fazer a tradicional promoção “compre um e leve grátis”, Toms construiu um forte cliente seguindo e reputação por retribuir dando um par de sapatos grátis a alguém que precisa de cada compra de sapato feita por seus clientes.


Marketing de proximidade (CRM)


Use Wifi ou bluetooth para enviar mensagens promocionais de seus produtos e serviços para seus clientes & # 8217; smartphones e tablets nas proximidades. O marketing de curta distância também é conhecido como Marketing de Proximidade.


Marketing de relacionamento.


Muitas empresas se concentram em construir relacionamentos com seus clientes, em vez de sempre tentar vender algo exclusivo (marketing transacional). Os clientes que mais amam sua marca também gastarão mais dinheiro com sua marca. Muitos varejistas tradicionais descobriram que isso é verdade. A Walgreens viu que os clientes que compram de todos os seus canais de compra (loja, web, celular, etc.) compram até seis vezes mais do que o cliente médio que só compra em sua loja.


Marketing Transacional.


Impulsionar as vendas pode ser um desafio, especialmente para os varejistas que precisam vender produtos em grande volume para os consumidores. Para ficar com as demandas dos investidores, os varejistas precisam incentivar os consumidores a comprar usando cupons, descontos, liquidações e eventos de vendas. Varejistas de grande volume como a Target estão constantemente realizando eventos promocionais para atrair consumidores interessados ​​para suas lojas.


Marketing de escassez.


Em alguns mercados, é importante controlar a quantidade de produtos disponíveis ao mesmo tempo. Em muitos casos isso é feito devido à dificuldade de adquirir matérias-primas ou maior qualidade do produto. Uma empresa pode optar por tornar seus produtos acessíveis a apenas alguns clientes. O lançamento da Rolls-Royce de seu carro de edição chinesa chamado Phantom vendeu rapidamente. Enquanto o custo do carro era mais alto que a maioria dos carros, a escassez impulsionava o desejo e o preço.


Marketing boca a boca.


O marketing boca-a-boca é a transmissão de informação de pessoa para pessoa por comunicação oral. Os clientes estão muito animados para compartilhar com o mundo as marcas que eles amam. Muitos consumidores encontram significado em compartilhar histórias de seus produtos e serviços favoritos. O Word of Mouth é uma das maneiras antigas pelas quais as pessoas aprendem sobre o que comprar. Os profissionais de marketing modernos aprenderam a criar um autêntico boca-a-boca para suas empresas e os produtos que representam.


Call to Action (CTA) Marketing.


O CTA Marketing refere-se a métodos de conversão de tráfego da Web em leads ou vendas em websites usando texto, gráficos ou outros elementos do design da web. As estratégias de conversão ajudam a melhorar a porcentagem de visitantes on-line que se tornam clientes ou que ingressam na lista de e-mails.


Marketing viral.


Os profissionais de marketing da Cult Cult estão constantemente criando novas ideias de negócios que mantêm seus produtos no coração e na mente do consumidor global. Cada vez que um novo produto é criado, os clientes precisam ter uma razão para sonhar com sua compra futura. Às vezes, os profissionais de marketing da Cult Brands acertam em algo tão grande que as pessoas não podem deixar de compartilhar com os outros. Fazer com que seus clientes falem sobre seus produtos e serviços é muito importante para aumentar a conscientização sobre sua empresa.


Marketing de Diversidade.


Desenvolva um plano de marketing personalizado, analisando diferentes segmentos de clientes com base em diferenças culturais, incluindo gostos, expectativas, crenças, visões de mundo e necessidades específicas.


Marketing Secreto.


Às vezes, não dizer a todos que tudo pode se tornar uma grande fonte de novidades. Pense em um trailer de filme que deixou você muito animado para ver o filme. Embora não mostre todos os aspectos do filme, o anunciante pode criar intrigas suficientes para levar os espectadores a querer ver mais.


Marketing de massa


Grandes corporações precisam impulsionar um grande número de compras de seus produtos para sobreviver e crescer. Embora o marketing de massa possa parecer uma abordagem de marketing, isso está longe de ser verdade. As grandes empresas gastam muito dinheiro na compreensão do big data - isso é muito importante! Isso lhes dá uma visão de onde colocar mídia para seus potenciais clientes nacionais que compram seus produtos e serviços. O Walmart é um exemplo de um varejista efetivo de mercado de massa. Como o varejista número um do mundo, eles são muito inteligentes em relação aos seus esforços de marketing de massa, muitas vezes dando aos seus clientes uma sensação de localidade e calor.


Marketing Sazonal


Eventos sazonais oferecem uma ótima maneira de conhecer novos consumidores. Às vezes, esses eventos podem ser mudanças reais de clima ou feriados nacionais. Para um varejista como a Hallmark, o Dia dos Namorados representa uma grande parte de seus negócios. Ao sintonizar as várias estações que são importantes para seus clientes, você pode se tornar mais relevante em suas vidas.


Marketing de Relações Públicas.


Uma das estratégias de marketing mais importantes é a de relações públicas. Muitos profissionais de marketing eficazes trabalham com a mídia para conscientizar seus produtos e os benefícios que seus produtos oferecem. Além disso, em muitos casos em que as coisas dão errado, uma boa estratégia de marketing é vital. Quando o fundador da Apple, Steve Jobs, estava vivo, a Apple realizou uma grande conferência de imprensa para anunciar cada novo produto. Esta tradição é agora continuada pelo novo CEO e CMO da Apple.


Marketing on-line.


Como o comércio se propagou para a Internet, uma nova forma de marketing surgiu. De banners on-line para aqueles pop-ups irritantes, os comerciantes on-line tentaram chamar a atenção de seus clientes de qualquer maneira possível. Atualmente, a maioria dos esforços de marketing estratégico on-line é uma mistura de estratégias de crescimento de hackers (testes A / B levados ao máximo) e uma variedade de táticas de conscientização que atraem a atenção. Um comerciante on-line muito eficaz é a companhia de seguros Geico, que simplesmente pede a seus usuários que insiram seu código postal para uma cotação instantânea com uma economia melhor.


Marketing de email.


Assim que os clientes migram para o mundo on-line, os profissionais de marketing da Internet tentam coletar e organizar e-mails para possíveis clientes em potencial. Muitos profissionais de marketing business-to-business dependem do marketing por e-mail como forma principal de se conectar com os clientes. Em feiras comerciais, os consultores da IBM podem frequentemente ser vistos trocando informações de e-mail com seus possíveis clientes.


Marketing de Evangelismo.


Desenvolva fãs de fãs entusiasmados (o que chamamos de amantes da marca) que se tornam defensores da sua marca ou produto e que representam a marca como se ela fizesse parte de sua própria identidade.


Marketing de Eventos.


Criar eventos é uma ótima maneira de impulsionar as vendas. Os clientes geralmente precisam de um motivo para fazer compras e os eventos geralmente oferecem o motivo perfeito. A Parada do Dia de Ação de Graças da Macy se tornou parte da cultura americana ao conectar dois eventos que os consumidores adoram: Ação de Graças e compras.


Marketing Off-line.


Com a adoção em massa da Internet, muitas empresas estão encontrando novas maneiras de integrar o marketing off-line com novas tecnologias para criar experiências de clientes mais envolventes. A empresa Coca-Cola criou máquinas de venda automática que convidam os clientes a abraçá-las. Isso continua a vincular a marca Coca-Cola à emoção central da felicidade, mas também convida os clientes a experimentar o produto real off-line.


Marketing de saída


Às vezes, é importante que as empresas informem seus clientes em potencial de que elas existem. Ao desenvolver uma lista de clientes em potencial, uma empresa pode começar a alcançar seus grupos-alvo individuais para encontrar novos clientes. Quando a Microsoft vendia seus softwares de contabilidade, muitas vezes usavam o marketing de saída para identificar alvos em potencial antes de tentar ligar para as empresas para uma reunião presencial.


Marketing direto.


Comunique-se diretamente com clientes e prospects por e-mail, e-mail, textos, panfletos e outros materiais promocionais.


Inbound Marketing.


As empresas geralmente têm clientes ligando para eles por vários motivos. Isso pode representar uma excelente oportunidade para vender aos clientes produtos e serviços adicionais que eles atualmente não possuem. Quando os clientes empresariais ligam para verificar seus saldos, o banco comercial Chase geralmente aproveita a oportunidade para perguntar se eles estão interessados ​​em uma linha de crédito, em um plano de 401 k ou em uma variedade de outros serviços oferecidos pelo banco.


Marketing Freebie.


Promova free give aways ou venda seus produtos e serviços vendidos a preços baixos para impulsionar as vendas de outros produtos ou serviços relacionados.


Marketing de Newsletter.


Uma maneira divertida de promover um negócio é escrever um boletim informativo que destaque algumas das novidades que aconteceram para a organização. O Motley Fool tem compartilhado suas idéias de investimento com sua comunidade há muitos anos. Esses boletins informativos criam um senso de inclusão e participação com seus membros e proporcionaram um fator-chave para o seu incrível crescimento.


Artigo Marketing.


Nos setores em que a especialização é altamente valorizada, os artigos podem oferecer uma ferramenta poderosa para demonstrar seu conhecimento e experiência. Algumas inovações são compartilhadas na forma de artigos ou white papers nos quais as informações técnicas precisam ser transmitidas a compradores especializados. A Amazon dedicou parte de seu site a white papers sobre know-how técnico em computação em nuvem. Esta é uma forma muito sofisticada de marketing para compradores especializados.


Marketing de conteúdo.


Escreva e publique conteúdo para educar clientes em potencial sobre seus produtos e serviços. Para os negócios apropriados, isso pode ser um meio eficaz de influenciá-los sem usar métodos de venda direta.


Marketing de feiras.


Muitos produtos têm que ser experimentados para serem comprados. Há muito poucos clientes que comprarão um automóvel novo sem fazer muita pesquisa e testar o carro primeiro. Feiras de negócios são reuniões do setor em que os clientes são convidados a experimentar o que a indústria tem a oferecer. Para apresentar suas novas linhas de produtos, a Ford Motor Company gasta uma grande quantidade de tempo montando e operando seu estande nos shows de carros de consumo internacionais a cada ano. Essas feiras de automóveis dão aos repórteres e consumidores a chance de experimentar carros em primeira mão.


Marketing de pesquisa.


Hoje em dia, quando os consumidores têm perguntas, muitas vezes não perguntam a seus amigos; eles vão direto para o Google. Na verdade, o Google é tão bom em responder às nossas perguntas que milhões de pessoas diariamente pesquisam suas respostas neste importante site de busca na Internet. Não é preciso procurar muito para ver o poder do marketing de busca. O Google moldou o setor há muitos anos e ajudou centenas de varejistas a expandir seus negócios. Enquanto muitas empresas costumavam anunciar em suas páginas amarelas locais, à medida que cada vez menos consumidores consultam seu diretório físico local, esse canal se torna cada vez menos eficaz a cada ano.


Marketing direto.


Anuncie e promova seus produtos e serviços para os clientes usando uma variedade de dispositivos digitais, incluindo computadores, smartphones e tablets. Marketing na Internet é uma prática essencial em Marketing Digital. Uma vez que um mercado-alvo tenha sido claramente identificado, é possível trabalhar em conjunto com o USPS ou um carteiro profissional que saiba onde seus clientes moram. O marketing direto pode ser uma maneira eficaz de alcançar os consumidores exatamente onde eles moram em casa. Embora muitas vezes haja um lado negativo dessa abordagem (os consumidores não querem ser incomodados com uma enxurrada de correspondências), muitas empresas inteligentes executam bem o marketing direto. O varejista de catálogos L. L. Bean, por exemplo, criou programas de marketing direto que seus clientes esperam receber.


Marketing de nicho.


Encontrar um nicho e preenchê-lo pode ser descrito como a receita secreta para o crescimento em mercados superlotados. Pegue o negócio de calçados, por exemplo. Há uma grande demanda por calçados no mundo e muitas empresas de primeira linha evoluíram para satisfazer a maioria das necessidades imediatas de calçados no mercado. O espaço para calçados pode parecer lotado, mas a empresa de fabricação de calçados Vans notou um cliente mal-atendido: o skatista. Ao focar nesse nicho de mercado, a Vans desenvolveu um negócio próspero.


Drip Marketing.


O marketing por gotejamento é uma estratégia de comunicação que envia ou "pinga", & # 8221; um conjunto pré-escrito de mensagens para clientes ou clientes em potencial ao longo do tempo. Essas mensagens geralmente assumem a forma de email marketing, embora outros meios de comunicação também possam ser usados.


Marketing Comunitário.


Envolva um público de clientes existentes em um diálogo ativo, falando com as necessidades e desejos desse grupo específico de clientes. Em vez de se concentrar em gerar a próxima transação, o marketing comunitário promove maior lealdade e níveis mais altos de engajamento dentro de uma comunidade de marcas existente. Aprenda a construir comunidades de marca aqui. O marketing comunitário também pode levar ao marketing boca-a-boca.


Marketing de mídia social.


Sites de mídia social como o Facebook e o Twitter oferecem uma oportunidade única para empresas experientes dispostas a investir no envolvimento do cliente. O marketing de mídia social ainda está engatinhando, mas está crescendo rapidamente. Empresas como a Southwest Airlines têm departamentos de mais de 30 pessoas cuja principal responsabilidade é envolver-se ativamente com os clientes nas mídias sociais.


Marketing Cross-Media.


Fornecer informações aos clientes por meio de vários canais, como e-mail, correspondência física, websites e anúncios impressos e on-line para promover seus produtos e serviços.


Marketing B2B.


O marketing business-to-business é uma prática de marketing de indivíduos ou organizações (incluindo empresas comerciais, governos e outras instituições). Ela permite que as empresas vendam produtos ou serviços para outras empresas ou organizações que, por sua vez, revendem os mesmos produtos ou serviços, usam-nas para aumentar seus próprios produtos ou serviços ou as utilizam para apoiar suas operações internas. International Business Machines é um comerciante B2B bem conhecido. Os negócios da IBM cresceram porque adotaram uma abordagem muito inteligente na comercialização de seus produtos para outras empresas e governos em todo o mundo.


Marketing Promocional.


O marketing promocional é uma estratégia de marketing empresarial destinada a estimular um cliente a tomar medidas para uma decisão de compra. O marketing promocional é uma técnica que inclui vários incentivos para comprar, como:


Concursos: Todos nós gostamos de ganhar algo de graça. Concursos oferecem um veículo de marketing atraente para pequenas empresas para adquirir novos clientes e criar consciência.


Cupons: De acordo com a CMS, um agente de processamento de cupom líder, os profissionais de marketing emitiram 302 bilhões de cupons em 2007, um aumento de 6% em relação ao ano anterior. Mais de 76% da população usa cupons, de acordo com o Conselho de Cupons da Associação de Marketing de Promoção (PMA). Os cupons ainda funcionam e fornecem uma estratégia de marketing acessível para pequenas empresas.


Amostragem: Experimente antes de comprar. Desistir do produto pode parecer um limite de lucro, mas pense em como dar uma pequena amostra aos clientes pode levar a uma grande compra. Gênios do varejo Os supermercados Publix compartilham amostras de sua premiada torta de limão não porque as pessoas questionam a bondade do bolo, mas para fazer com que seus clientes comprem mais.


Marketing de emboscada.


O anunciante usa essa estratégia de marketing para se associar a eventos e marcas específicos sem pagar taxas de patrocínio. Isso permite que os negócios capitalizem esses eventos ou alavanquem o valor da marca do outro negócio, o que tem o efeito potencial de reduzir o valor do evento original.


Marketing B2C.


O objetivo final do marketing B2C (marketing business-to-consumer) é converter os compradores em compradores da forma mais agressiva e consistente possível. Os profissionais de marketing B2C empregam atividades de merchandising como cupons, displays, fachadas de lojas (tanto reais quanto on-line) e ofertas especiais para atrair o mercado-alvo para comprar. As campanhas de marketing B2C são focadas em uma transação, têm duração menor e precisam capturar o interesse do cliente imediatamente. Essas campanhas geralmente oferecem ofertas especiais, descontos ou cupons que podem ser usados ​​on-line e na loja.


Cloud Marketing.


Nessa nova forma de marketing, todos os recursos e ativos de marketing são colocados on-line para que os clientes (ou afiliados) possam desenvolvê-los, modificá-los, usá-los e compartilhá-los. Considere como a Amazon faz com que os clientes comprem livros digitais, filmes e programas de televisão em uma biblioteca digital acessível na conta on-line do cliente ou em seu dispositivo digital, como o Kindle Fire.


Marketing Móvel.


Marketing em ou com um dispositivo móvel, como um smartphone. O marketing móvel pode fornecer aos clientes informações personalizadas e sensíveis ao tempo e à localização que promovem produtos, serviços e ideias. Aqui está um exemplo recente de marketing móvel em ação.


Marketing de Aliança.


Uma joint venture é formada entre duas ou mais empresas para reunir recursos em um esforço para promover e vender produtos e serviços.


Marketing reverso.


No marketing reverso, a ideia é fazer com que o cliente busque o negócio, e não os profissionais de marketing que procuram o cliente. Geralmente, isso é feito através de meios tradicionais de publicidade, como anúncios de televisão, anúncios de revistas impressas e mídia on-line. Enquanto o marketing tradicional lida principalmente com o vendedor encontrar o conjunto certo de clientes e direcioná-los, o marketing reverso se concentra no cliente se aproximando de potenciais vendedores que podem oferecer o produto desejado.


Em 2004, a Dove lançou a Campanha Dove for Real Beauty focada na beleza natural das mulheres, em vez de anunciar seu produto. Essa campanha fez com que as vendas aumentassem acima de US $ 1 bilhão e levou a Dove a recriar sua marca em torno dessa estratégia. Apesar de bem-sucedida, essa campanha causou muita controvérsia e discussão devido ao que as pessoas viram como propaganda com uma mensagem contraditória.


Telemarketing.


Eu sei o que você está pensando, você odeia operadores de telemarketing. Você não está sozinho em seus sentimentos. No entanto, o telemarketing pode desempenhar um papel importante na venda de seus produtos para os consumidores e não deve ser negligenciado, já que muitas empresas confiam nele para se conectar com os clientes. O telemarketing (às vezes conhecido como vendas internas ou televendas no Reino Unido e na Irlanda) é um método de marketing direto no qual um vendedor solicita clientes em potencial para comprar produtos ou serviços, seja por telefone ou por meio de uma reunião cara a cara ou por webconferência. agendada durante a chamada. O telemarketing também pode incluir lançamentos de vendas gravados programados para serem reproduzidos pelo telefone via discagem automática. Telemarketing tem sido criticado nos últimos anos, sendo visto como um aborrecimento por muitos.


Marketing de Amostra Grátis.


Ao contrário do Freebie Marketing, isso não depende de marketing complementar, mas consiste em oferecer uma amostra grátis do produto para influenciar o consumidor a fazer a compra.


Marketing de mala direta.


Uma forma de publicidade agnóstica que permite que empresas e organizações sem fins lucrativos se comuniquem diretamente com o cliente, com técnicas de publicidade que incluem mensagens de texto, e-mail, sites interativos, anúncios on-line, panfletos, distribuição de catálogos, cartas promocionais e publicidade ao ar livre . As mensagens de marketing direto enfatizam o foco no cliente, nos dados e na responsabilidade. As características que distinguem o marketing direto são:


Mensagens de marketing são endereçadas diretamente ao (s) cliente (s). Marketing direto depende de ser capaz de abordar os membros de um mercado-alvo. Endereçamento vem em uma variedade de formas, incluindo endereços de e-mail, números de telefone celular, cookies do navegador da Web, números de fax e endereços postais.


O marketing direto busca direcionar uma chamada específica à ação. & # 8221; Por exemplo, um anúncio pode pedir ao cliente em potencial que ligue para um número de telefone gratuito ou clique em um link para um site.


O marketing direto enfatiza as respostas rastreáveis ​​e mensuráveis ​​dos clientes, independentemente do meio.


O marketing direto é praticado por empresas de todos os tamanhos - desde a menor empresa iniciante até as líderes da lista Fortune 500. Uma campanha publicitária direta bem executada pode resultar em um retorno positivo do investimento, mostrando quantos clientes em potencial responderam a um claro apelo. ação. A publicidade geral evita os apelos à ação em favor de mensagens que tentam aumentar a consciência emocional ou o engajamento dos prospects com uma marca. Mesmo propagandas gerais bem projetadas raramente podem provar seu impacto nos resultados financeiros da organização.


Marketing de banco de dados.


O Database Marketing é uma forma de marketing direto que usa bancos de dados de clientes ou potenciais clientes para gerar mensagens personalizadas, a fim de promover um produto ou serviço para fins de marketing. O método de comunicação pode ser qualquer meio endereçável, como no marketing direto. A distinção entre marketing direto e marketing de banco de dados deriva primordialmente da atenção dada à análise de dados. O marketing de banco de dados enfatiza o uso de técnicas estatísticas para desenvolver modelos de comportamento do cliente, que são então usados ​​para selecionar clientes para comunicações. Como conseqüência, os profissionais de marketing de banco de dados também tendem a ser usuários pesados ​​de data warehouses, porque ter uma quantidade maior de dados sobre os clientes aumenta a probabilidade de um modelo mais preciso ser construído.


Existem dois tipos principais de bancos de dados de marketing: (1) bancos de dados de consumidores e (2) bancos de dados de negócios. Os bancos de dados de consumidores são voltados principalmente para empresas que vendem para consumidores, geralmente abreviados como [business-to-consumer] (B2C) ou BtoC. Os bancos de dados de marketing de negócios geralmente são muito mais avançados nas informações que podem fornecer. Isso ocorre principalmente porque os bancos de dados corporativos não são restritos pelas mesmas leis de privacidade que os bancos de dados de consumidores.


Marketing personalizado.


O marketing personalizado (também chamado de personalização, e às vezes chamado de marketing one-to-one) é uma forma extrema de diferenciação de produto. Enquanto a diferenciação de produto tenta diferenciar um produto dos concorrentes, a personalização tenta fazer uma oferta única de produto para cada cliente. A Nike ID é uma marca popular que desenvolveu um forte negócio em torno desse conceito de marketing de personalização.


Marketing de Afinidade.


Criar parcerias estratégicas que sejam mutuamente benéficas, formando alianças com marcas complementares. Também conhecida como marketing de parceria, com essa estratégia, uma marca gera vendas enquanto a outra cria novos clientes e constrói o reconhecimento da marca.


Marketing Cultural.


A proposição do marketing de culto reina sobre a noção de que uma maneira de se converter - ahn, excite & # 8230; OK, convertido - os consumidores usam impulsos comportamentais humanos atemporais encontrados em cultos religiosos. Heck, companheiros acólitos, nada é mais baseado em permissão, agitação e um-para-um do que uma ideologia central com um universo social paralelo rico em costumes. O marketing de culto é um ponto brilhante na lista de novos modelos de marketing, um que aplica os princípios da ciência social atemporal de uma forma poderosa. Para a lista de palavras-chave do marketing newfangled, vamos adicionar o termo culto.


Marketing humanístico.


As necessidades humanas são “um estado de privação sentida”. Elas distinguem entre necessidades físicas (comida, abrigo, segurança, vestuário), necessidades sociais (pertencimento e afeição) e necessidades individuais (conhecimento, auto-expressão). As necessidades são um conjunto relativamente restrito de estados não culturais de privação sentida.


Marketing de guerrilha.


Raiz de raiz, métodos não tradicionais e de baixo orçamento que envolvem a criatividade, grandes multidões de pessoas e o elemento de surpresa para comercializar ou promover um produto, serviço, marca, evento ou novo lançamento.


Brand Lover Marketing.


Brand Lover Marketing é um conceito de marketing que visa substituir a ideia de marketing de marca tradicional. As marcas estão ficando sem suco e Brand Lovers são o que é necessário para resgatar marcas. Mas o que constrói lealdade que vai além da razão? O que faz uma marca verdadeiramente grande se destacar? Os amantes da marca dão vida às marcas. Para uma marca se elevar à marca & # 8220; Cult Brand & # 8221; categoria, tem que dar aos clientes um sentimento de pertencer ao gerar fortes sentimentos de amor por seus clientes. Criar lealdade além da razão requer conexões emocionais que geram os mais altos níveis de amor e um senso de pertencer à sua marca.


Entre em contato para discutir como você pode se preparar melhor para o futuro. Podemos ajudá-lo a identificar maneiras de sua organização explorar o poder da marca de culto, criar valor e, finalmente, impulsionar seu desempenho.


Melhores estratégias de opção.


3 Operações de Opção Rentáveis.


Na busca pelas melhores estratégias de opções, descobri que há muitas maneiras de perder opções de negociação de dinheiro (acredite, eu sei do que estou falando a esse respeito).


Seria útil se nos dessem múltiplas vidas para aperfeiçoar nossos métodos de negociação e investimento. Infelizmente, tudo o que temos é esta vida e o momento presente. E isso significa muita tentativa e erro.


Mas tentativa e erro não significa que você deve cometer os mesmos erros que todos os outros.


Ou o mesmo número.


Uma grande parte da parte experimental consiste em educar-se para reduzir a porção de erro. E o propósito de se educar, quando se trata de troca de opções, é eliminar o maior número possível de erros possíveis.


Aviso de Negociação de Opções.


Em sua própria busca pelas melhores estratégias de opções, o maior erro potencial que você deseja eliminar de antemão é adotar uma filosofia de negociação ou investimento que realmente não combina com você.


Por exemplo, agora eu me conheço bem o suficiente para perceber que a negociação especulativa pura NÃO combina com a minha personalidade (embora, de tempos em tempos, eu ainda seja tentada).


Isso não é um golpe em negociação ou comerciantes. Pelo contrário, tenho um tremendo respeito por aqueles que são capazes de negociar para ganhar a vida ou para uma parte significativa de sua renda. Isso absolutamente pode ser feito. Mas é preciso a pessoa certa com a mistura certa de inteligência analítica, treinamento técnico e fortaleza psicológica para ter sucesso.


Se você realmente for atraído por uma abordagem mais centrada nas transações, posso recomendar com segurança alguns sites gratuitos, de alta qualidade e confiáveis ​​que o ajudarão imensamente: guia de negociação de ações on-line e opções de negociação de giro.


O Investidor-Trader Híbrido.


Eu suspeito, no entanto, que há muitas pessoas por aí como eu. Podemos não ter as habilidades matemáticas perfeitas para nos tornarmos grandes traders profissionais em tempo integral, e mesmo que pudéssemos ser bem sucedidos nisso, ainda não temos a personalidade necessária para até mesmo querer ser grandes traders profissionais em tempo integral.


Mas também não nos contentamos com uma estratégia simples de comprar e manter. Não é que somos necessariamente impacientes; é só que comprar e manter por si só não funciona (embora comprar e manter e enganar).


A ideia de investir por meio de fundos mútuos ou ETFs também é desagradável. Parece errado de alguma forma, um desperdício de potencial e chato como o inferno. Ah, e uma outra coisa - não funciona melhor do que comprar e manter em linha reta.


Além disso, não somos o tipo de pessoas que abdicam de nossos investimentos, que simplesmente entregam nosso dinheiro e deixam que alguém o administre para nós, apenas nos poupem os detalhes, Ala Bernie Madoff.


Podemos não ser comerciantes puros, mas reconhecemos que os detalhes ainda são importantes.


As 3 melhores estratégias de opção para os investidores / investidores cotidianos.


Eu suponho que, no fundo, eu seja algum tipo de estruturalista. Eu costumo ver a estrutura tanto quanto os detalhes (a floresta e as árvores, se você quiser). Seja obras de arte, campanhas políticas ou estratégias de opções, estou interessado em estudar como as coisas intangíveis são projetadas e por que funcionam (ou porque não funcionam).


Então eu realmente pensei muito sobre quais são as melhores estratégias de opções do ponto de vista estrutural.


Existem estratégias eficazes de negociação de opções que não exigem especialização de nível profissional com análise técnica? Existem estratégias ou métodos de opção relativamente simples disponíveis para aumentar os retornos sem ter que correr riscos excessivos? Se essas estratégias existem e se são eficazes, o que as torna eficazes?


Divulgação completa - o que segue são as minhas próprias opiniões subjetivas, formadas a partir de minhas próprias experiências e preconceitos pessoais:


Do ponto de vista estrutural, posso identificar três tipos distintos de estratégias de opções que podem ser muito lucrativas para o negociante cotidiano. O único traço comum que esses métodos compartilham é que, em algum nível, total ou parcialmente, eles dependem do prêmio de tempo de venda:


Etapa 7 e # 8211; 2 Estratégias Populares.


Existem muitas estratégias de opções por aí. Aqui você pode aprender sobre duas das estratégias mais populares e simples. Lembre-se, usar uma estratégia simples não significa que você tem menos chances de ganhar dinheiro, na verdade, a maioria dos traders profissionais usa estratégias simples na maioria das vezes.


A chamada coberta.


A Chamada Coberta é a mais básica das estratégias de renda, mas também é altamente eficaz. O conceito é que, ao possuir a ação, você então vende uma chamada OTM como meio de cobrar dividendos. Com uma chamada coberta, sua perspectiva é neutra para alta; você espera um aumento constante no preço do estoque.


Compre (ou possua) o estoque. Vender opção de compra OTM (preço de exercício deve ser superior ao preço de compra do estoque) É recomendado para vender as opções de chamada em uma base mensal. A queda de tempo está no seu ritmo mais rápido no último mês antes do resgate. Portanto, quando você vende prêmios de opções, é melhor vendê-los com um mês e fazê-lo novamente no mês seguinte. Se você negociar nos mercados dos EUA, você será obrigado a comprar (ou ser comprido) 100 ações para cada contrato de opção que você vender. Se no resgate, o preço da ação estiver acima do preço de exercício, você obriga a vender suas ações ao comprador da opção pelo preço de exercício.


Risco Máximo = [Preço da ação pago - Prêmio de chamada que você recebeu] Recompensa máxima = [Greve de chamada & # 8211; preço das ações pago] + prêmio de chamada que você recebeu Ponto de equilíbrio = [Preço da ação pago & # 8211; chamar premium que você recebeu]


Preço das ações pago = 53.


Preço de exercício = 55.


Número de ações que você compra = 100.


Número de opções de compra que você vende = 1.


Tempo para expiração = 1 mês.


10steps-optionstrading / 10steps-optionstrading / Max reward é limitado a 500 $ Você não perde dinheiro se o preço da ação cair até 50. Ponto de equilíbrio = 50. Se no resgate, o preço da ação estiver acima de 55, você obrigar a vender seus estoques em 55 para o comprador da opção.


O Chamado Sintético (Posto Protetor)


Com essa estratégia, estamos limitando nossa desvantagem se o preço do estoque diminuir.


Basicamente, nós compramos as ações, mas nos asseguramos contra a desaceleração comprando um caixa eletrônico ou um pouco OTM (baixa greve) colocar. Com o Synthetic Call, sua perspectiva é otimista, mas você quer se proteger caso esteja errado.


Compre (ou possua) o estoque. Compre caixas eletrônicos (ou OTM). Se você negociar nos mercados dos EUA, você será obrigado a comprar 1 opção de compra para cada 100 ações que você comprar. Observe que você criou a forma dos perfis de risco como a de uma longa opção de compra, a diferença é que, com a chamada sintética, você paga muito mais adiantado, porque está pagando pelo estoque e pela opção de venda.


Risco Máximo = [Preço da ação + put premium & # 8211; colocar preço de exercício] Recompensa máxima = [Não nivelado] Ponto de equilíbrio = [Preço de exercício + prêmio + preço da ação & # 8211; colocar preço de exercício]

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